sábado, 5 de novembro de 2011

Justin Bieber e Victoria 33

E vc foi pra sala, vc fingiu que estava tudo bem, vc foi falar com a Miley e com as meninas pra vcs saírem de noite, todas aceitaram
Miley: Vic, os meninos tambem vão?
Vic: Não, eu pensei essa noite só para as meninas!
Meninas: UHUUUUU!!!

Ja era 19:13 (7:13) da tarde, vc foi falar com o Justin que vcs iam sair
Vic: Amor, eu e as meninas vamos sair ok?
Justin: Ok, não volte tarde, quer pegar o carro?
Vic: Que carro?
Justin: Hoje eu aluguei um carro, o carro chegou e vc estava no quarto conversando com a Selena
Vic: Me mostra o carro!
Justin: Claro, vamos lá!

Vc e o Justin foram pra garagem e não era um carro normal,
Justin: Tudo bem amor?
Vic: Quanto é o aluguel desse carro?
Justin: Mil reais por semana!
Vic: Nossa!!!
O carro era assim:
CARRO POR FORA














CARRO POR DENTRO


Vc foi ver com a Miley se vcs iam de taxi ou se ela podia ir dirigindo, ela falou que ela ia dirigindo, e vcs foram se arrumarSua roupa:






















Roupa da Miley:
Obs: O vestido era branco e o cinto era preto




















O vestido da Emily:




















E o vestido da Thaynee era o branco com estampa assim:












AMORES VOU TER QUE SAIR DEPOIS EU CONTINUO

Nenhum comentário:

Postar um comentário