terça-feira, 15 de novembro de 2011

Me ajudem!

Amores é o seguinte, as beliebers lá de fora estão fazendo de tudo para chamar a atenção do Justin. Isto não pode ficar assim. Elas estão na nossa cola. Temos que ser as melhores. Então eu estou ajudando a dona de um fc do Justin, esse daqui --> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=133317129613404409
Ela esta organizando um video com as beliebers e alguns textos, mas pra isso precisamos da sua ajuda, ela quer fazer uma comunidade com bastante gente, bastante mesmo, uns 5 FCs lotados, um twitter com muitos seguidores. Quem quiser participar ela ainda esta organizando, por favor gentee pensem no Justin, o Justin adora o Brasil imaginem o quanto ele ia ficar feliz, então quem quiser participar entra nesse FC aqui --> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=133317129613404409 e adiciona como amigo que a minha amiga vai dar todos os detalhes ok, bjos obrigada pela atenção

AVISO: AMORES NÃO VOU PODER POSTAR UM CAPITULO DO IB, ESTOU SEM CRIATIVIDADE ENTÃO EU ACHO QUE O IB IA SAIR UMA MERD@, OK BJOS, MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELA ATENÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário