domingo, 6 de novembro de 2011

Justin Bieber e Victoria 34

aviso:Amores, talvez eu só possa postar no proximo sabado, vou tentar postar dois capitulos no sabado e no domingo ok, bjos amoress! EU AMO VOCÊS S2


Vocês trocaram de roupa e foram passar a maquiagem
Sua maquiagem:














Maquiagem da Miley:




















Maquiagem da Emily:




















Maquiagem da Thaynee:
















Vcs deram tchau pros meninos e foram pra balada, era uma balada de luxo só tinha gente famoso, la vocês entraram e começaram a dançar, na pista de dança vcs encontraram a Tay e o Taylor, vcs começaram a conversar.
Tay: Vic, quando vc faz aniversario?
Vic: Eu faço aniversario dia 12/11!
Tay: Vc vai fazer aniversario daqui 6 dias! Quantos anos vc vai fazer?
Vic: Eu vou Fazer 17 anos! Por que?
Tay: Nada não, só queria saber!
Vic: Hum, ok! Vamos dançar?
Tay: Vamos, vc vai amor?
Taylor: Não, vou ficar aqui!
Tay: Ok, -ela da um beijo no Taylor-
Vcs estavam dançando quando vcs encontram a Demi Lovato!
Tay: OIIIIII Demi! Que saudades!
Demi: Oiiii Tay, que saudades tambem! Quem é essa menina linda junto com vc?
Tay: Essa daqui é a Victoria, amiga da Miley namorada do Justin!
Demi: Namorada do Justin Bieber??
Tay: Sim, a propria!
Demi: Oi Vic, tudo bem?
Vic: AAAAh Demiii, prazer em te conheçer, estou bem sim e vc?
Demi: O prazer é todo meu, estou bem sim!
Tay: Vamos ali ver a Miley??
Demi: Ja vou, só vou avisar o Joe!
Nisso o Joe vem vindo em na direção de vocês
Joe: Oi Tay, oi linda!
Tay: Oi Joe! Essa linda aqui é a Victoria!
Vic: Oi Joe! 
Joe: Oi Vic, prazer em te conheçer!
Vic: O prazer é todo meu!
Demi: Amor, eu vou ali dar oi pra Miley, quer ir junto?
Joe: Vou sim!
Vc levou os outros até a Miley, todos se cumprimentaram!


*Casa do Justin
O Justin estava jogando video-game na sala com o Chaz e o Ryan nisso chega a Selena e o Justin pergunta
Justin: Ué Selena, por que vc não foi!
Selena: Aaah Justin eu não quis ir!
Justin: Por que vc não quis ir?
Selena: Isso eu só posso contar pra vc Justin
Chaz: Ryan, vamos na cozinha comigo?
Ryan: Por que??? Aaah ta já entendi, vamos sim!
O Ryan e o Chaz foram pra cozinha, só que tinha uma porta da sala pra cozinha, o Chaz e o Ryan ficaram atras da porta ouvindo a conversa da Selena e do Justin
Justin: Me fala agora porque vc não quis ir?
Selena: Aaah Justin, eu queria ficar com vc, mas vc só fica jogando video-game com esses seus amigos!
Justin: Selena, esqueçe eu nunca mais vou ficar com você, agora a mulher da minha vida é a Victoria!
Selena: Para de falar isso Justin, vc ainda gosta de mim, vc só não quer assumir -nisso a Selena pega e da um SUPER BEIJO no Justin-
Justin: Por que vc fez isso Selena, onde é seu hotel, vou pegar um táxi e vc vai embora dessa casa!
Selena: Agora Justin? Esta muito tarde!
Justin: Não esta tarde não, vc vai de carro, vai arrumar suas coisas!
Selena: Eu não tenho nada aqui!
Justin: Otimo, estou ligando pro taxi!
Selena: Não Justin, deixa eu ficar aqui, perto de vc! -A Selena tenta abraçar o Justin -
Depois de 5 minutos o Taxi chega, o Ryan e o Chaz até entraram na piscina porque eles só estavam de calção mesmo
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário