quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Justin Bieber e Victoria 35

Selena: Não Justin, deixa eu ficar aqui, perto de vc! -A Selena tenta abraçar o Justin -
Depois de 5 minutos o Taxi chega, o Ryan e o Chaz até entraram na piscina porque eles só estavam de calção mesmo
*Na festa
 Todos comprimentaram a Miley, o Joe ficou meio sem graça pois ele sabia que a Miley ainda gostava do Nick,
Joe: Gentee eu vou la fora tomar um pouco de agua!
Taylor: -falando com a Tay- Amor eu vou lá fora com o Joe ok?
Tay: Ok, antes me da um beijo!
O Taylor da um beijo na Tay e vai pra fora com o Joe.
Vic: Ja volto vou pegar alguma coisa pra beber, alguem quer?
Miley: Vic, trás um guarana pra mim, por favor?
Vic: Ok, ja volto
Miley: Ta bom!
Vc estava indo até o balcão onde servia os refrigerantes, vc estava um pouco longe quando vc encontra o Henrique, ele estava conversando com um menino muito lindo! Quando vc viu ele vc voltou onde os outros estavam.
Miley: Ué, voltou sem as bebidas, tudo bem com voce? 
Vic: Tudo, é que tinha uma pessoa lá no balcão que eu não queria encontrar! Depois eu pego as nossas bebidas!
Miley: Quem esta lá?
Vic: Lembra um menino que eu vi no shopping, o Henrique? Eu não quero mais ver ele, eu acho que eu só virei amiga dele na hora pra fazer ciumes no Justin! Não sei!
Miley: Aaaaaah Tá!
CONTINUAA

2 comentários:

  1. Quero mais,to amando!!!
    Leia minha IB,acho que não ta ficando muito boa!!se vc quiser me da umas dicas!!
    http://meusonhorealizadoonetime.blogspot.com/
    Valeu aí,beijustins!!

    ResponderExcluir
  2. amor vou ler seu IB se tiver um tempinho divulga meu blog?? bjos

    ResponderExcluir