terça-feira, 15 de novembro de 2011

Justin Bieber e Victoria 36

Vic: Lembra um menino que eu vi no shopping, o Henrique? Eu não quero mais ver ele, eu acho que eu só virei amiga dele na hora pra fazer ciumes no Justin! Não sei!
Miley: Aaaaaah Tá! Mas Victoria, nós vamos la sim, e se o Henrique te ver, eu falo com ele!
Vic: Vc tem razão Miley, eu não estou devendo nada pra ele!
Vc e a Miley forão pro balcão dos refrigerantes e o Henrique te viu e ele veio falar com vc!
Henrique: Oi Victoria! Oi Miley!
Vic: Oi!
Miley: Oi Henrique!
Henrique: Victoriaa, a gente podia conversar?
Vic: Olha Henrique, eu não tenho mais nada pra falar com voce!
Henrique: Por favor, Victoria, eu preciso abrir o jogo com voce, eu estou gostando de voce, quando eu estou sozinho eu fico pensando em vc!
Miley: Da licença, eu estou saindo gente!
Vic: Miley, vc fica!
Miley: Ok
Vic: Olha Henrique, já que vc abriu o jogo pra mim, eu vou abir o jogo pra voce, eu só virei sua amiga pra fazer ciumes no Justin aquele dia, na hora eu não pensei direito, se eu podia te magoar, na verdade eu nem sabia que vc ia começar a gostar de mim!
Henrique: Então vc só quis ferir os meus sentimentos???
Vic: Desculpa, como eu falei pra voce, na hora eu não pensei direito se eu podia ferir os sentimentos de alguem, na hora eu só pensei em fazer ciumes pro Justin!
Henrique: AAAh ta! Então eu só sirvo pra fazer ciumes nos outros né?
Vic: Não! Olha vc é lindo! Um monte de garotas deve te achar lindo, mas olha por favor, me esqueçe!
A Miley ja tinha pegado os refrigerantes, vc e ela iam saindo quando o Henrique pegou no seu braço
Henrique: Mesmo vc ferindo os meus sentimentos, saiba que eu ainda TE AMO!
Vic: Ok, desculpe por estar fazendo vc sofrer!
Vc e a Miley foram onde estavam os outros e ficaram conversando!
CONTINUAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário